Financiamento Veiculos Banco do Brasil, simulação, proposta.

Financiamento Veículos Banco do Brasil

Comprar automóveis de passeio, motocicleta, ônibus e caminhão, seja novo ou usado, de forma facilitada, através de um financiamento com pequenas taxas de juros agora é possível, através do financiamento veículos Banco do Brasil.

No BB Crédito Veículo o correntista do Banco do Brasil interessado em financiar um carro pode escolher qualquer modelo nacional, novo ou usado, com até 10 anos de fabricação, no valor de até R$150 mil e com até 48 meses para pagar.

Os correntistas do BB com crédito pré-aprovado podem consultar seu limite disponível para realizar o financiamento de veiculos banco do brasil através do extrato bancário e realizar a assinatura de contrato na sua agência. Dessa forma, o cliente pode realizar a simulação e registrar a proposta pelo terminal de auto-atendimento, internet ou telefone.

Após registrar a proposta, basta comprar seu veículo e apresentar a nota fiscal ao Banco do Brasil em até 10 dias, no caso de carros novos. Se o veículo comprado for usado, leve o CRV- Certificado de Registro de Veículo em seu nome, com alienação ao BB.

A taxa de juros varia de acordo com a quantidade de parcelas escolhidas.

Além do Financiamento de Veiculos do Banco do Brasil através do BB Crédito Veículo, os correntistas podem solicitar o financiamento do Finame Banco do Brasil, que também está disponível para os não-correntistas e em várias linhas.

Com o Finame Banco do Brasil Pro-Caminhoneiro, recursos do Banco Nacional de Desenvolvimento Social – Bndes podem ser usados pelos profissionais de transporte como caminhoneiros autônomos, empresários e microempresas do setor de transporte terrestre para financiarem até 100% do valor de caminhões, reboques, chassis e etc. de forma parcelada, com juros que variam entre 4,5% e 13% e com prazo de até 180 dias para começar a pagar.

O profissional de transporte que se interessar pelo financiamento de veículos banco do brasil através do financiamento FINAME Banco do Brasil Pro-Caminhoneiro deve apresentar documentos pessoais, orçamentos do veículo, certidões negativas de dívidas estaduais e federais, juntamente com o formulário Financiamento de Caminhões, uma Ficha Proposta e a Declaração de Não Empregador.

Já no Financiamento de Veiculos Banco do Brasil na modalidade Leasing, o automóvel novo ou usado é arrendado ao financiado, que pode pagar o veículo em até 48 parcelas e taxas que são variáveis. Não precisa ser correntista uma vez que o veículo é dado ao Banco do Brasil como garantia.

No FAT Taxista do BB, quem tem a profissão de taxista com concessão municipal pode financiar até 90% do valor de um carro novo em até 48 meses, com juros de 4% ao ano + TJLP, e ainda tem 90 dias para começar a pagar.

O Banco do Brasil não cobra tarifa de contratação de operação financeira.

O BB também disponibiliza várias linhas de financiamento de veículo banco do brasil para empresas.

Para ter acesso ao simulador e contratar o financiamento procure uma agência do Banco do Brasil.

Assine nossa Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber nossas dicas, novidades e notícias

nome e-mail

Financiamentos Guia - www.financiamentosguia.com.br

As informações aqui contidas são de utilidade pública, não possuímos vínculos com nenhuma das empresas citadas e não nos responsabilizamos por alterações nas condições dos serviços citados.