Financiamento Pequenas Empresas Banco do Brasil, simulação, valor, juros, taxa, micro empresa.

Financiamento para Pequenas Empresas Banco do Brasil

Com o intuito de adequar as políticas operacionais à realidade das empresas que precisam de empréstimo, o BNDES alterou a classificação das empresas para se beneficiarem do financiamento Bndes.

Com a criação de uma faixa intermediária entre as médias e as grandes empresas, denominada média-grande empresa com faturamento anual entre R$ 90 milhões e R$ 300 milhões, o Bndes mantêm seu papel de sustentação das empresas em processo de expansão. Com isso, o BNDES poderá desenvolver instrumentos de apoio mais específicos ao segmento de empresas situado entre as companhias de porte médio e grande. De acordo com a política do Bndes, as empresas passaram a ser classificadas em micro, pequena, média, média-grande, e grande para fins de requisitos para financiamento.

No BB, que registra desembolso recorde em linhas de financiamento para pequenas empresas banco do brasil com crédito empresa direcionadas às micro e pequenas empresas: BB Giro Rápido, Proger Urbano Empresarial e BB Giro Empresa Flex.

O BB Giro Rápido oferece inúmeros benefícios como análise de risco de crédito totalmente automatizada, crédito pré-aprovado, renovação automática do contrato, reutilização do crédito, liberação diretamente pelo cliente e repactuação do cronograma de reposição do crédito a cada utilização.

Além do pagamento parcelado em 18 meses e carência de até 59 dias para débito da primeira prestação com escolha da melhor data de débito das parcelas, o BB Giro Rápido está disponível a juros variam de 2,19% a 2,53% ao mês. Faça uma simulação através do Simulador Giro Rápido.

O Proger Urbano Empresarial, que foca seus recursos na geração e manutenção do emprego e renda em áreas urbanas e a principal linha de crédito para financiamento para pequenas empresas de longo prazo, sendo ideal para quem deseja iniciar o próprio negócio, ampliar ou modernizar sua empresa pois os encargos financeiros são pequenos, através da TJLP (Taxa de Juros de Longo Prazo) adicionada a 5,15% nominais ao ano, ou seja, menos de 1% ao mês.

Faça uma simulação através do Simulador Proger Urbano Empresarial.

A modalidade de financiamento BB Giro Empresa Flex apóia a gestão do fluxo de caixa das empresas, permitindo flexibilidade na negociação das taxas, prazos, cronograma de reposição e valor das parcelas, englobando em apenas um contrato duas modalidades de crédito: capital de giro e financiamento para pequenas empresas de bens e serviços.

Esses recursos podem ser utilizados para quitar despesas do dia-a-dia e comprar matéria prima, com um prazo de até 24 meses e taxas de juros estabelecidas de acordo com o relacionamento do cliente com o Banco, podendo ser estipulado pagamento mensal, bimestral, trimestral, quadrimestral, semestral ou cronograma livre, inclusive podendo pagar em parcelas iguais ou variáveis.

Outro destaque do BB Giro Empresa Flex é que os valores pagos voltam a figurar como crédito disponível para utilização.

Para simular um financiamento BB Giro Empresa Flex, procure sua agência de relacionamento.

Com os benefícios oferecidos às micro e pequenas empresas, ficou mais fácil ser dono do próprio negócio.

Assine nossa Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber nossas dicas, novidades e notícias

nome e-mail

Financiamentos Guia - www.financiamentosguia.com.br

As informações aqui contidas são de utilidade pública, não possuímos vínculos com nenhuma das empresas citadas e não nos responsabilizamos por alterações nas condições dos serviços citados.