Financiamento Material de Construção BB, Banco do Brasil, taxa, juros, simulação, proposta.

Financiamento Material de Construção Banco do Brasil

Quem quer construir, reformar ou decorar seu imóvel mas não tem dinheiro para pagar à vista, financiar através do Financiamento Material Construção Banco do Brasil a compra de material de construção, do básico ao acabamento incluindo armários e móveis planejados.

O financiamento para material de construção banco do brasil pode ser parcelado em até 60 meses, com carência de até 180 dias para começar a pagar.

Clientes BB que já possuem o crédito pré-aprovado, podem consultar seu limite para financiamento de material de construção disponível através BB Crediário/Construção que consta no extrato da conta, cujo limite varia entre R$70 e R$50 mil com parcela de até 30% da renda.

Para aderir ao financiamento material de construção banco do brasil, é necessário assinar o contrato de adesão de CDC (Crédito Direto ao Consumidor ). Quem não possuir o limite pré-aprovado deve dirigir-se a sua agência e solicitar a análise do crédito

Para que seja possível utilizar o financiamento material de construção banco do brasil, basta efetuar a compra em loja conveniada, utilizado o cartão Visa na função débito ou Visa Electron e solicitando ao vendedor que escolha a opção CDC. É necessário escolher a quantidade de parcelas e a data de pagamento da primeira parcela, que serão confirmadas mediante a digitação de sua senha do cartão. Pronto, o  financiamento material de construção banco do brasil foi contratado e as parcelas serão debitadas mensalmente em sua conta-corrente.

O BB Crédito Material Construção, que pode ser pago entre 2 e 60 meses possuir taxa de juros que variam entre 1,97% e 3,15% ao mês, sendo cobrado IOF máximo de 1,5% ao ano.

O saldo do FGTS não pode ser usado para reforma, ampliação e melhorias e infra-estrutura interna; A simulação financiamento de material de construção banco do brasil pode ser efetuada através do simulador financiamento bb para correntistas ou diretamente nos estabelecimentos afiliados a Visa do Brasil e conveniados ao Banco do Brasil. Consulte esses estabelecimentos aqui.

Assine nossa Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber nossas dicas, novidades e notícias

nome e-mail

Financiamentos Guia - www.financiamentosguia.com.br

As informações aqui contidas são de utilidade pública, não possuímos vínculos com nenhuma das empresas citadas e não nos responsabilizamos por alterações nas condições dos serviços citados.