Empréstimo Pessoa Física Banco do Brasil, bb, crédito, empréstimo, financiamento, prazo, valor, limite, taxa, consignado.

Empréstimo Pessoa Física Banco do Brasil

O Banco do Brasil, que disponibiliza um portfólio completo de soluções em crédito, oferece a seus clientes uma série de opções em Empréstimo Pessoa Física banco do Brasil.

O correntista pessoa física com crédito aprovado tem direito ao cheque especial, que é um limite de crédito disponível na conta corrente para eventuais surpresas do dia-a-dia. A taxa de juros do cheque especial do BB é a menor do mercado e ainda sofre consideráveis reduções de acordo com o tempo de conta, que é convertido em pontos de relacionamento.

Em se tratando de empréstimo pessoa física, o cliente com crédito aprovado demonstrado em seu extrato bancário pode utilizá-lo através de contratação direta pelos terminais de auto-atendimento BB, internet ou telefone, recebendo o crédito automático imediatamente em conta, com escolha da data para débito das parcelas podendo a primeira ser debitada em até 59 dias após a contratação.

Simulação Empréstimo Pessoa Física Banco do Brasil através do Crédito Automático BB.

Entre as modalidades de empréstimo pessoa física do BB, está o Crédito consignado, disponível para correntistas e não-correntistas empregados em empresas que possuem convênio com o Banco do Brasil.

No Crédito Consignado BB, as parcelas do empréstimo pessoa física do banco do brasil são debitadas diretamente em folha de pagamento, proporcionando uma taxa de juros pequena e um prazo maior para pagamento, que variam de acordo com o convênio firmado.

Vale esclarecer que mesmo a empresa possuindo convênio com o BB, o funcionário precisa de um limite, chamado margem consignável, ou seja, se o funcionário já possuir um empréstimo pessoa física banco do brasil com desconto em folha, o valor não pode exceder 30% do seu salário.

O correntista BB pode simular seu empréstimo aqui.

No BB Crédito Salário, o empréstimo é realizado diretamente pelo Banco do Brasil a pessoa física titular da Conta-Salário BB.

No BB Crédito Benefício, o aposentado ou pensionista pode realizar seu empréstimo e pagar as parcelas na data de crédito do benefício.

Os empréstimos podem ser renovados à medida que as parcelas forem pagas, de forma a liberar o limite de crédito.

Outra modalidade de empréstimo pessoa física do BB é a Antecipação de Crédito, em que o Banco do Brasil empresta o valor referente ao 13%, em caso de recebimento via conta-corrente BB ou restituição do imposto de renda do titular, uma vez indicada a conta no BB para crédito da restituição.

No empréstimo pessoa física através de Microcrédito BB, disponível para correntistas com renda mensal de até R$ 1 mil, além de aposentados e pensionistas do INSS com benefício mensal no valor de até dois salários mínimos. O BB Crédito Veículo Próprio, seu veículo serve de garantia para empréstimo de até 40% do valor do seu carro ou motocicleta com até 10 anos de fabricação. O dinheiro vai direto para a conta corrente e as parcelas do empréstimo são debitadas mensalmente em conta corrente.

Conheça as taxas de juros praticadas pelo Banco do Brasil.

Para os correntistas com o crédito aprovado, a proposta pode ser realizada através dos terminais de atendimento, internet ou telefone. Os não correntistas devem se encaminhar até a agência e solicitar a análise do crédito.

O servidor público tem condições especiais para contratação de empréstimo pessoal, desde taxa de juros menores e melhores prazos de parcelamento.

Assine nossa Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber nossas dicas, novidades e notícias

nome e-mail

Financiamentos Guia - www.financiamentosguia.com.br

As informações aqui contidas são de utilidade pública, não possuímos vínculos com nenhuma das empresas citadas e não nos responsabilizamos por alterações nas condições dos serviços citados.